Meu Acesso
Cadastre-se

Clube de Tiro em Petrópolis – Clube de Tiro de Petrópolis

Conheça o tiro esportivo em Petrópolis RJ - Clube de Tiro

Se você gostaria de saber mais informações sobre o Clube de Tiro Esportivo em Petrópolis, você veio ao lugar certo.

Você sabia que a primeira medalha de ouro do Brasil em olimpíadas veio do Tiro Esportivo ?

Atualmente, quinze eventos de tiro esportivo são realizados nos Jogos Olímpicos, sendo seis para mulheres e nove para homens. As competições são divididas em três categorias: carabina, pistola e tiro ao prato. Em 1920, nos jogos da Antuérpia, o tenente Guilherme Paraense conquistou a medalha de ouro

O Clube de Tiro de Petrópolis possui mais de 73 anos desde sua fundação, localizados na Br040 próximo ao bairro Bingen em Petrópolis nossas pistas comportam diversas modalidades de Tiro Esportivo.

Entre em contato com nossa secretaria pelos Telefones e verifique nossos Workshops das modalidades desejadas para conhecer um pouco mais sobre o esporte.

Algumas das principais Modalidades do Clube de Tiro de Petrópolis:

-Tiro ao Prato (Fossa, Skeet e TRAP Americano)

-IPSC (Handgun e Shotgun)

-Duelo 20 segundos

-Fuzil Prone100metros

-Carabina

E muitas outras disciplinas…

Veja nossa lista de Workshops

Deixe o seu comentário!