Principal Contato Localização Diretoria O Clube Notícia Foto Vídeo Validador
Matriculado Regulamento Calendário Resultado Campeonato Recorde
REABERTURA DO CLUBE
15/06/2020
Prezados sócios, é com grande alegria que comunicamos a reabertura do Clube de Tiro de Petrópolis para o dia 17 de junho!

Porém, para atender as autoridades Municipais e garantir a segurança de sócios e funcionários, devemos adotar as seguintes regras de convivência nas instalações do CTP:

1- O uso de máscara de proteção é OBRIGATÓRIO, em tempo integral, assim como o afastamento de dois metros entre as pessoas.
2- Foi estipulado o limite de 35, (trinta e cinco) sócios e dependentes de cada vez dentro dos limites do clube. Caso o número máximo seja alcançado, o portão será fechado e só será reaberto depois que houver a saída de algum sócio, podendo assim, aquele que esperou, adentrar as dependências.
3- Para as pistas de IPSC, minuteria, 50 e 100m: 2 (duas pessoas), (por pista) poderão compartilhar o uso. Demais sócios ou acompanhantes deverão ficar fora das pistas e respeitar o afastamento.
4- Para a pedana de tiro ao prato, limite de 5 sócios. Quem assiste, deve fazê-lo da parte comum, perto da secretaria, respeitando o afastamento mínimo.
5- Está proibida a entrada de sócios na secretaria. O atendimento será feito pelo guichê existente em frente a cantina.
6- Não serão disponibilizadas mesas para a área comum em frente a secretaria. O uso de cadeiras será permitido, mas respeitando o afastamento de dois metros entre as pessoas.
7- Durante este período de reabertura, não haverá qualquer tipo de prova, torneio ou competição, o clube estará aberto apenas para treinos.
8- Recipientes com álcool em gel estarão posicionados em locais estratégicos, de fácil acesso e seu uso deve ser frequente.
9- Fica proibido o uso da churrasqueira ou qualquer outra manifestação coletiva, como festas, comemorações e afins.
10- Acompanhantes, (não sócios), só poderão frequentar o clube de quarta a sexta feira, ficando os finais de semana reservados EXCLUSIVAMENTE a sócios e dependentes.
11- O não cumprimento destas regras incorre em falta grave e o sócio será punido de acordo com o estatuto do clube.

Devemos ser responsáveis e obedientes quantos as regras de utilização do CTP, só assim poderemos voltar a usufruir o clube da forma usual o quanto antes.

Agradecemos a todos pela compreensão e desejamos um bom retorno as atividades esportivas...bom treino!!
fonte: Aviso CTP
Logo do Clube Principal  |  Contato  |  Localização  |  Diretoria  |  O Clube  |  Notícia  |  Foto  |  Vídeo  |  Validador
Matriculado  |  Regulamento  |  Calendário  |  Resultado  |  Campeonato  |  Recorde
Rodovia BR 040 Km 81 nº 43600 - Bingen - Petrópolis - RJ