CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

CONVOCAÇÃO

O presidente do Clube de Tiro de Petrópolis convoca TODOS OS SÓCIOS para participarem da Assembleia Geral Ordinária de acordo com o que estabelece o Estatuto do CTP, a se realizar no Clube de Tiro de Petrópolis, no Domingo dia 13 de Dezembro 2020, às 9:30 horas, em primeira convocação, e ás 10:00 horas em segunda convocação, para deliberação dos seguintes assuntos constantes da ordem do dia:

1) – Eleição do Presidente e Vice-Presidente para o biênio de 2021 e 2022;
2) – Eleição dos membros do Conselho Deliberativo bem como seus suplentes, sendo seis membros efetivos e três suplentes para o biênio 2021 e 2022;
3) – Aprovação das contas da gestão atual.

Observações:

A) Somente poderão concorrer aos cargos de presidente e vice-presidente do CTP bem como membros do conselho deliberativo e suplentes aqueles sócios proprietários e contribuintes que estejam quites com suas obrigações para com o Clube, e as inscrições das referidas chapas devem ocorrer dentro do prazo de 10 (dez) dias corridos anteriores à data da eleição.
B) Somente terão direito a voto os sócios adimplentes com o CTP. O sócio que desejar regularizar sua situação junto ao CTP poderá fazê-lo no dia da Assembleia Geral, na secretaria até 30 minutos antes da Assembleia.
C) As chapas concorrentes deverão ser encaminhadas, isoladamente, à secretaria do CTP.
D) As chapas concorrentes serão afixadas no quadro de avisos do CTP.
E) A forma de divulgação do presente edital será a constante do estatuto aprovado em AGE de 19/07/2015, que são: publicação em jornal de grande circulação municipal, correio eletrônico e afixação e locais distintos de fácil acesso nas dependências do Clube.

Petrópolis, 13 de novembro de 2020

Clube de Tiro de Petrópolis